1. Qual o material das peças?

Diferentes materiais são utilizados na fabricação das peças, como cristais de vidro, pedras naturais, pedras acrílicas, couro sintético, fitas, cordões, entre outros.
Correntes são em alumínio anodizado ou latão. Pingentes, brincos, anéis e demais peças metalizadas são de liga zamac. Tudo com banho hipoalergênico.
Consulte a descrição de cada produto ou solicite maiores informações através de [email protected] ou WhatsApp (47) 99227 1230.

 

2. Qual a garantia dos produtos?

Quanto a manutenção das peças (descolamento de pedras ou terminais e quebra de fechos) todos os produtos possuem garantia total, porém custos de frete são por conta do cliente. Quanto ao banho das peças não fornecemos garantia, visto que a durabilidade das mesmas variam e dependem do cuidado e zelo de cada cliente. Consulte dicas e cuidados para suas peças Rock Femme clicando aqui. 

 

3. Aonde informo a medida do meu anel sob medida?

Quando você tiver fechado o carrinho e estiver finalizando seu pedido irá aparecer uma caixa de observações onde você deve informar seu número de anel. Caso tenha esquecido informe através no whats (47) 99227 1230. Lembrando que apenas anéis sob medida são feitos na numerão desejada, os anéis que já possui número na sua descrição temos disponíveis apenas naquelas numeração. Caso não saiba qual sua numeração, na descrição de todos os anéis possui vídeo explicando como descobrir sua numeração.

 

4. Quais são as formas de pagamento?

  • Cartão de crédito em 2x sem juros ou até 12x com acréscimo. 
  • PIX, transferência ou depósito bancário com 5% de desconto. 
  • Boleto com 5% de desconto.

 

5. Depois do pedido finalizado, quando receberei meu código de rastreio? 

Após a realização do pagamento, nós precisamos de 24 horas para que nosso sistema receba a confirmação, e assim nós podemos preparar o seu pedido para envio.
Seu código de rastreio será enviado para o e-mail cadastrado no site no prazo máximo de 24 horas após o pedido ser despachado. Sempre consulte sua caixa de Spam e Itens excluídos, pois muitas vezes é para lá que estes e-mails acabam sendo redirecionados.
 

6. O que devo fazer se meu pedido atrasar?

A entrega é feita através dos Correios, atrasos são raros, mas eventualmente pode acontecer, neste caso entre em contato conosco para que possamos verificar e resolver junto aos Correios.

 

7. Aceita troca ou devoluções?

De acordo com o código de defesa do consumidor, o cliente tem no máximo sete (7) dias, contados a partir da data de recebimento do produto, para efetuar a devolução do produto por motivos pessoais, porém para isso é necessário que o produto não tenha sido utilizado e esteja com a embalagem em perfeito estado, lembrando que os custos com a devolução (frete) são por conta do consumidor. Assim que recebermos o produto devolvido em nosso endereço e confirmarmos a condição do mesmo, efetuaremos a troca por outro item, ou reembolso do valor pago pelo produto.

 

8. Trabalham com revendedoras, atacado ou consignado?

Não, trabalhamos apenas com varejo em vendas através do site ou presencialmente em nosso ateliê em Timbó - SC com hora marcada. Para agendar entre em contato pelo whats (47) 99227 1230.